sábado, 27 de novembro de 2010

Meu amigo KLÉBER LEITÃO, sepultado hoje, finalmente! Após 4 meses de angústia... descanse em paz!


O corpo do professor Kleber Luís da Costa Leitão chegou neste sábado, 27 de novembro, às 12 horas, proveniente da Argentina, onde o renomado criminalista faleceu no dia 30 de julho, enquanto cursava seus estudos de Doutorado. O sepultamento do professor ocorreu às 17 horas, no cemitério Jardim da Saudade.

Ainda hoje, sábado, diversos profissionais da área se reuniram num Tributo a Kleber Leitão, durante a realização do 2º Panorama Jurídico Criminal Brasileiro, na Faculdade Batista Brasileira.

É com saudade que os seus familiares, amigos, colegas, alunos e ex-alunos relembram a ausência da estimada pessoa de Kléber Leitão ou do grande poeta Kleber Luis Khell (codinome): carismático, inteligente, sensível e cativante. Onde passava, distribuia simpatia e alegria de forma sincera. Mais um ser humano sensacional que se despede do mundo terreno.

Descanse em paz, meu caro amado amigo!

MEUS PARABÉNS
Kleber Luis Khell*

Meus queridos: recebi seus abraços,
que refulgem em mim como lembranças.
Muitos de nós estivemos crianças
e outros conhecemos nos nossos passos.

A vida, contudo, é de nuvens e aços,
de espinhos ferindo os pés, mas de danças.
As nossas memórias são alianças:
no ramalhete das rosas, os laços.

Sinto-me abraçado por vocês todos.
Ausência, presença, são tudo modos
de dizer ao ser querido: eis-me aqui.

Porventura esqueci o aniversário?
– eu só esqueci do mero calendário,
mas do nosso amor eu nunca esqueci.

* Kleber Luis Khell, 19/09/2008, SSA, para ele mesmo, justificando a ausência de felicitações no seu aniversário e se justificando dos esquecimentos.

Fonte: Arquivos pessoais de Karina Merlo

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim a família vai poder enterra-lo e finalmente nosso ilustre professor descansará em paz.
Att,
Jamile
http://jamilecalheiros.blogspot.com