Circuito interno. Celulares. Máquinas fotográficas. O programa Repórter Record mergulhou no universo dos olhares eletrônicos e mostrou flagrantes assustadores.
Câmeras amadoras... e ladrões ainda mais. Na era digital, os registros tornaram-se um aliado importante para a polícia. Já para os criminosos, mais um inimigo. Alguns até conseguem fugir da cena do crime, mas não do flagra.
E as vítimas? Como reagem? Acredite: alguns comerciantes, no desespero, decidem lutar com o que estiver ao alcance: baldes, vassouras, banquinhos... Tudo pode ser usado como uma arma de defesa.
Vidas interrompidas por tragédias. Todos os dias, câmeras instaladas nas ruas de grandes cidades registram atropelamentos. Às vezes, até dentro de lugares improváveis, como no caixa de um supermercado.
Como capturar um fugitivo a 140km/h? No Repórter Record, você pode conhecer a rotina do policial especialista em perseguições. Com muita técnica, coragem e manobras arriscadas, ele já colocou atrás das grades muitos bandidos.
Um pequeno córrego e um incrível resgate. Cercado pela água, um cachorro luta para sobreviver. Mas, sem a ajuda do corpo de bombeiros, o pior pode acontecer a qualquer momento. Uma história com desfecho emocionante.
Dentro de campo, a bola. Fora do estádio, os próprios punhos. Você vai ver imagens impressionantes de torcedores que transformam a rivalidade em pancadaria.
Assaltos a mão armada. Brigas violentas. Sequestros traumatizantes. Será que o risco de um flagrante intimida a audácia de alguns fora-da-lei?
Tudo isso e muito mais, foram assuntos abordados no Repórter Record desta segunda-feira (5 de julho de 2010).
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário