Foto Twitter @Dr_silva
Na tentativa de diminuir os prejuízos de seus usuários causados pelo incêndio na central do Itaigara, a operadora Oi informou em coletiva nesta quarta-feira (22) que irá oferecer aos seus clientes, celulares habilitados e modems 3G enquanto trabalha para restabelecer completamente seus serviços na Bahia.
Os serviços de telefonia e transmissão de dados estão instáveis depois que a central telefônica da empresa no bairro do Itaigara foi queimada em um incêndio na manhã do dia 21 de dezembro. A situação só deve ficar completamente normal em algumas semanas, pois a Oi precisa construir uma nova central.
Segundo a Oi, os clientes que estiverem sem telefone fixo e sem serviço de internet (Velox) devem procurar a sede da empresa, no Hotel Fiesta, com o RG e a última conta para receberem um celular habilitado que irá funcionar no seu número da linha fixa e/ou um modem 3G. A conta desta linha não será paga desde que a pessoa se mantenha dentro da sua média de consumo – excessos serão cobrados. As linhas de celulares devem estar funcionando normalmente em no máximo 48h. Quem mora no interior deve ligar para o 0800-031-6464 e buscar informações.
Fonte: Revista Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário