quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lua Cheia de Janeiro



Uma caminhada de três horas na noite de ontem pela praia trouxe-me a seguinte reflexão:

O mar tinha início na areia dourada-escura na qual ondas teimavam, em vão, acariciar a sua pele até esvairem-se-lhes as últimas forças.

Ondas traziam alegria com suas espumas, que reluziam quando alcançavam os meus pés, se perdendo no infinito... onde mar e céu tornavam-se um só.

A praia, totalmente visível, iluminada com reflexos prateados, permitia a permanência dos passos dados, lembrando-me que na vida deixamos nossas marcas pelos caminhos que trilhamos...

O vento trazia as lembranças de longe, com aroma e frescor de maré, temperando os meus pensamentos que se multiplicavam ao som da sinfonia Chuááá... 

Centenas de estrelas disputavam com a beleza da Grande Mãe Lua... o que a fazia mais formosa e especial no firmamento ilustrado de mistérios.

Enebriada nos meus sentidos, concluí que estar consigo mesmo em momentos como este nos permite observar a riqueza que a vida nos reserva.

Fonte: Karina Merlo

Nenhum comentário: