quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Festa de Carnaval em presídio e... se a moda pega?


Corregedoria apura festa de Carnaval em presídio de PE

Policiais civis e militares encontraram nesta segunda-feira, em uma unidade prisional para policiais infratores em Abreu e Lima (a 20 km de Recife), bebida alcoólica e outros produtos que supostamente seriam usados em um baile de Carnaval. No local, estavam presentes também mulheres de detentos, crianças e adolescentes.

Cerca de 80 latas de aguardente e uma garrafa de uísque, além de bebidas energéticas --todas fechadas--, um notebook com modem 3G, um aparelho de DVD e celulares foram achadas na unidade.

Comandada pela corregedoria do Creed (Centro de Reeducação da Polícia Militar), a operação foi motivada por denúncia. A ação começou no início da manhã e envolveu 150 homens de quatro companhias especializadas, além de bombeiros. O Creed abriga cerca de 130 policiais infratores.

A direção da instituição não estava no local no momento da ação. Segundo a corregedoria, a direção do Creed teria autorizado a realização de uma palestra sobre Carnaval e a apresentação de um bloco no presídio. A corregedoria começa a apurar o caso a partir desta quarta-feira (17).

Fonte: Fábio Guibu - Agência Folha, PE

Nenhum comentário: